PRAZO DE ARREPENDIMENTO
A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.
Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.
DEVOLUÇÃO DE KITS
Os kits disponíveis em nosso site possuem um valor promocional especial, resultado da compra combinada de dois ou mais produtos.
Em casos de devolução ou solicitação de estorno parcial (quando apenas um dos itens do kit for devolvido ou apresentar avaria), o valor a ser reembolsado será calculado proporcionalmente ao valor total pago pelo kit com desconto, e não com base no preço individual dos produtos fora do kit.
Essa regra se aplica a situações de desistência de um item do kit, produto com defeito ou avaria, ou qualquer outra solicitação parcial de reembolso relacionada ao kit.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Quando o cliente deseja devolver um produto, enviamos uma autorização de postagem para que ele possa enviar o item pelos Correios. Assim que o produto chega, fazemos uma análise para verificar se ele está em condições de voltar ao estoque. Em seguida, geramos um voucher no valor do produto ou realizamos o estorno, para que o cliente possa fazer um novo pedido com o item desejado.
ATENÇÃO: Por motivos de higiene e segurança, não será possível realizar trocas ou devoluções de peças íntimas. Recomendamos que verifique cuidadosamente o tamanho e o modelo antes de concluir sua compra.
TROCA POR DEFEITO OU ITEM DIVERGENTE
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail (sac@growthsupplements.com.br) além disso você não deverá descartar ou consumir o produto.
O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.
No caso do recebimento de um produto que não condiz com o comprado ou item faltante, você não deverá descartar ou consumir o produto. Mantenha todos os produtos intactos, assim como a caixa de transporte e nos contate via e-mail com a informação para que possamos solucionar o ocorrido.
RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
- Produto avariado;
- Embalagem aberta/violada ou avariada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de item
Caso a encomenda tenha sido recebida sem ser verificada, ao encontrar qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a nossa empresa através do e-mail (sac@growthsupplements.com.br) ou pelo número (11) 3003-3994, onde nenhum produto, etiqueta ou caixa devem ser descartados, devem permanecer conforme recebido no ato da entrega.
DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO
A Gsuplementos fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis.
Em compras pagas via PIX o estorno é feito de forma imediata.
Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.
ERRO NO ENDEREÇO
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação e a encomenda entre em processo de retorno, o valor pago será estornado assim que a encomenda for recebida.